Rafa Kalimann e José Loreto foram flagrados juntos no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram - 29.07.2022
Rafa Kalimann e José Loreto foram flagrados juntos no Rio de Janeiro


Rafa Kalimann curtia uma festa em Salvavdor, na Bahia, quando foi vista em uma chamada de vídeo com José Loreto. Nos registros que circulam nas redes sociais, a influenciadora aparece interagindo com o ator de "Pantanal" enquanto dançava e cantava durante um show na celebração que ocorreu nesta quarta-feira (3).

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O momento pode ser visto em uma publicação feita nos stories do cantor Thiago Aquino, aumentando os rumores de romance entre os artistas. Recentemente, Loreto e a ex-BBB foram vistos juntos na Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, e desde então tiveram interações que levantaram boatos de um relacionamento.


Nas redes sociais, também circulam especulações de que o romance teria começado nos bastidores do "Domingão com Huck". Rafa e José participaram como jurados do "Dança dos Famosos" em 24 de junho e, no mesmo mês, o ator reagiu com o comentário "Nhac" em uma publicação da influenciadora. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!