Viviane Araújo está grávida de 35 semanas
Reprodução/Montagem/Instagram 04.08.2022
Viviane Araújo está grávida de 35 semanas

Viviane Araújo, que está na reta final da gravidez, compartilhou a expectativa que tem com as últimas semanas grávida de Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão. A artista fez uma série de stories nesta quinta-feira (4) falando da ansiedade para ter o bebê logo. 


Nos stories, ela diz não ver a hora de ter Joaquim. "Gente estou com 35 semanas, já terminando, né, sábado entro na trigésima sexta semana. Cada vez que penso dá aquele frio na barriga. Vão faltar só quatro semanas para o Joaquim estar aqui nos meus braços, não vejo a hora!", disse. 

Apesar da ansiedade, Viviane Araújo dá tempo ao tempo. "Mas por enquanto deixa ele aqui, né? Que ainda não está na hora, na hora certa, no momento certo, vem. Mas confesso que estou bastante ansiosa, mesmo", pontuou. 

A artista comentou que ela não é a única ansiosa para a chegada do pequeno. "Toda vez que penso, dá aquele friozinho na barriga. Ontem mesmo o Guilherme falou: 'Amor, você se deu conta? Falta um mês, um mêszinho só'. Ai, acho tão maravilhoso", celebrou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!