Casais dos anos 2000 que deixaram saudade

Momento nostalgia! Veja os casais que marcaram época e têm apoiadores até hoje.

Britney Spears e Justin Timberlake

O casalzão do pop! Britney e Justin engataram um relacionamento em 1999 e ficaram juntos até 2002. Sem dúvidas, a dupla marcou a geração dos anos 2000. Fato é: muitas pessoas ainda não superaram o fim da relação.

Reprodução

Rachel Bilson e Adam Brody

Os fãs de 'The O.C' vão à loucura! Os atores que protagonizaram o par romântico Seth e Summer começaram a namorar durante as gravações, no entanto, após 3 anos a relação chegou ao fim em 2006.

Reprodução

Blake Lively e Penn Badgley

Assim como o casal anterior, Blake e Penn iniciaram um relacionamento quando protagonizaram um par romântico na série Gossip Girl. A dupla namorou entre os anos de 2007 e 2010.

Reprodução

Jennifer Aniston e Brad Pitt

Alerta casalzão! A relação entre Jennifer e Brad foi para lá de intensa. Os jovens começaram a namorar em 1999 e em 2000 já estavam trocando votos de matrimônio. No entanto, a relação chegou ao fim em 2004. Apesar do término, até hoje o ex-casal é ovacionado pelos admiradores. Em 2017, Brad revelou que procurou Jennifer para tratar assuntos mal resolvidos do passado

Reprodução

Leonardo DiCaprio e Gisele Bundchen

Poderosos! Um casal que marcou o mundo das celebridades com certeza foi Gisele e Leonardo. A topmodel e o astro do cinema ilustravam a combinação perfeita na época. A brasileira e o ator namoraram entre 2000 e 2005.

Reprodução

Zac Efron e Vanessa Hudgens

Paixão a primeira vista! Zac e Vanessa se conheceram no set de gravações da saga adolescente 'High School Musical'. Par romântico dentro e fora das telas, o casal se amou por quase 6 anos.

Reprodução

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Símbolos da geração 2000, Kristen e Robert estamparam a saga romântica 'Crepúsculo'. O casal passou a namorar durante as gravações dos filmes. Apesar de colecionarem muitos fãs, o relacionamento era um pouco conturbado. O namoro chegou ao fim quando Kristen foi flagrada traindo o ator com o diretor Rupert Sanders.

Reprodução

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Um dos casais mais bonitos da época! Luana e Rodrigo começaram a namorar em 1997. O casal era queridinho da mídia brasileira. No entanto, a relação chegou ao fim no ano 2000 após uma traição da atriz.

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução