Pantanal: Afrontosa, Maria Bruaca arrasta Alcides para transar com ela na cama de Tenório e leva flagra: “Ele merece”
Diego Laureano
Pantanal: Afrontosa, Maria Bruaca arrasta Alcides para transar com ela na cama de Tenório e leva flagra: “Ele merece”


Alcides e Maria Bruaca não estão conseguindo disfarçar o clima entre os dois. Tanto que os demais moradores da fazenda já começaram a reparar que existe algo a mais além da relação patroa-empregado.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Zefa, que já sabe do romance entre os dois, vai alertar a patroa que Guta, sua filha, também já está ciente que está rolando entre a mãe e o peão. 


“Eu não tô dizendo nada, patroa, mas é bom de ocê abrir os olhos, que a Guta já tá sabendo”, dirá Zefa. “Está sabendo de quê?”, questionará Bruaca se fazendo de desentendida. “Que o Alcides tá experimentando do seu tempero!”, responderá a empregada deixando Maria constrangida.

Por outro lado, Guta vai diretamente até Alcides querer tirar a limpo essa história. O peão, claro, negará tudo, mas a moça será objetiva: "Ela é uma mulher casada! E o marido dela é o seu patrão!”, julgará a jovem que ainda alerta: ““E o meu pai, quando voltar de viagem, não vai gostar nada de descobrir que você e a minha mãe estão tendo um caso!”.

Alcides ainda tentará despistar a jovem dizendo que o real interesse dele é em Guta. Mas, nesse momento, não existe mais como esconder o romance com Bruaca. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!