Duda Beat
Divulgação
Duda Beat


O Parque das Pedreiras recebe neste sábado (21) a maior edição já vista do ‘Coolritiba’, festival que acontece em Curitiba desde 2017. Duda Beat está entre as 25 atrações musicais confirmadas no evento e adianta ao iG Gente as expectativas e detalhes da apresentação.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“As expectativas estão lá no alto. Quero todo mundo cantando junto e curtindo comigo. Tenho certeza que vai ser um fim de tarde maravilhoso nesse festival lindo. [...] Estou muito ansiosa, não vejo a hora de chegar esse momento”, comenta a cantora, que também prometeu uma mistura de momentos “dançantes” e de “sofrência” no show.


“Uma das marcas do meu show é que, apesar de eu cantar sofrência, ele é um show super animado. Então você se acaba de dançar e fica feliz. Tem aquele momento do romance ali no meio, mas com certeza esse show é bem dançante e feliz”, conta.

Assegurando que trará um “setlist é bem pensado” para a performance, o último single lançado por Duda em 2022 não deve ficar de fora do show. “Dar uma Deitchada” traz duas personalidades, a “gostosa” que quer sair e paquerar e a “cansada” que só quer ficar em casa deitada. A artista ainda garante que seguirá o estilo da “gostosa” no festival.

“Com certeza vou estar a gostosa, porque eu vou estar animada, com muita energia no palco e com muito amor. Eu amo cantar em Curitiba, então essa volta vai ser muito especial para mim nesse festival tão lindo”, disse a cantora. Mas ainda que com muita energia nos palcos, Duda também relata o cansaço na vida pessoal.


“Assim, se for para te dizer assim qual combina mais comigo nesse momento, é a cansada. Porque eu tenho viajado bastante, então, o momento que eu tenho para ficar em casa ele está sendo bem especial, para ficar junto com as minhas gatinhas, assistindo Netflix e relaxando um pouco assim nessa correria do trabalho”, compartilha.

Balanceando os momentos de trabalho e o descanso entre as viagens, a artista não nega a empolgação de poder apresentar as músicas de “Te Amo Lá Fora”, já que o álbum foi criado durante o auge da pandemia. “Foi um momento novo para mim. Até do próprio lançamento, foi um lançamento onde eu não tinha show. Foi muito diferente do primeiro [disco, ‘Sinto Muito’ (2018)]. No primeiro, fiz o álbum e depois já comecei a fazer show. Nesse segundo, não”, explica.

Duda ainda relembra outras distinções entre os dois álbuns já lançados: “A maior diferença do primeiro para o segundo álbum é que no primeiro eu estou muito mais iludida, então eu vivo numa coisa mais platônica. No segundo, estou bem mais realista, bem mais pé no chão e mais desiludida, encarando  a realidade e esses assombros”.

Além das músicas dos dois projetos de Duda Beat, o Festival ‘Coolritiba’ também recebe apresentações musicais de artistas como Iza, Natiruts, Anavitória & Vitor Kley, Planet Hemp, Gilsons, Lagum, Baco Exu do Blues, Matuê, Djonga, Xamã e mais.


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!