Do elenco à data de estreia: tudo do novo filme de 'Jogos Vorazes'

Adaptação de “A cantiga dos pássaros e das serpentes” teve novidades reveladas recentemente. Confira o que já se sabe do novo longa!

Mais um filme?

A trilogia inicial dos livros de Suzanne Collins ganhou quatro filmes de sucesso estrelados por Jennifer Lawrence entre 2012 e 2015. O novo projeto não será uma continuação, mas sim uma história que antecede os acontecimentos da história, focando na trajetória do presidente Coriolanus Snow.

Divulgação/Lionsgate - 19.05.2022

Sinopse

“A cantiga dos pássaros e das serpentes” explora a jornada de Snow enfrentando dificuldades após a grande guerra que castigou o mundo fictício de Panem 64 anos antes da trama original. O jovem é escolhido para ser mentor em uma nova edição dos Jogos Vorazes e ele vê o destino mudar enquanto ajuda uma pobre tributo do Distrito 12.

Divulgação/Rocco - 19.05.2022

Data de estreia

Com direção de Francis Lawrence, mesmo diretor dos últimos três filmes de “Jogos Vorazes”, o novo longa chega aos cinemas em 17 de novembro de 2023.

Divulgação/Lionsgate - 19.05.2022

Elenco

Se nos filmes originais Snow foi interpretado por Donald Sutherland aos 76 anos, o protagonista da adaptação de “A cantiga dos pássaros e das serpentes” será Tom Blyth. O ator de 27 anos é conhecido pela série “A Idade Dourada” e pelo filme “Scott and Sid”. Este foi o único nome do elenco confirmado até o momento.

Reprodução/Instagram - 19.05.2022

Curte o universo de ‘Jogos Vorazes’?

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das atualizações sobre a saga e mais notícias do mundo do entretenimento!

Reprodução