Duda Serdan desabafou após apuração das notas
Reprodução/Globo
Duda Serdan desabafou após apuração das notas

Campeã pela Mancha Verde, Duda Serdan desabafou sobre enfrentar o primeiro Carnaval como rainha de bateria da escola de samba. A filha de Paulo Serdan, presidente da agremiação, falou da dificuldade do Carnaval. 


"Foi um Carnaval muito difícil para todos nós. Um carnaval desafiador, porque vim sozinha, pela primeira vez, aos 17 anos", disse a estudante de direito. Duda então falou da responsabilidade de substituir Viviane Araújo, que desfilou apenas pela Salgueiro por estar grávida e pelos desfiles no Rio e em São Paulo terem acontecido simultaneamente

"Não é qualquer pessoa que consegue ter essa responsabilidade. É o carnaval da minha vida, da nossa escola. Só tenho a agradecer a minha mãe Oxum e celebrar o bicampeonato", comentou. 

A Mancha Verde foi eleita campeã do Carnaval de São Paulo no Grupo Especial após dois anos sem desfilar no sambódromo do Anhembi. A escola, com o enredo 'Planeta Água', venceu a disputa entre as escolas. Na apuração desta terça-feira (26), as escolas Mocidade Alegre e Império de Casa Verde acabaram com o vice-campeonato e o terceiro lugar, seguido por Tom Maior. Colorado do Brás e Vai-Vai caem para o Grupo de Acesso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!