Rainha desabafou sobre críticas
Reprodução/Agência O Dia
Rainha desabafou sobre críticas

Em sua estreia na Sapucaí, a rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti, Thay Magalhães, afirmou que fez aula de samba na manhã deste sábado, quando estreará pela primeira vez na Avenida, já como rainha da agremiação de São Cristóvão.

"Fiz aula de samba já hoje de manha. E procurei ficar bem calma, tranquila em casa, comer coisas leves e tomar bastante líquido pra ficar hidratada", contou.

A rainha afirmou que ainda está aprendendo a sambar e não será tão boa quanto as colegas. "Sou uma eterna aprendiz. Entrei agora. Não vou estar top igual as outras que estão aí há muito tempo. Mas, com certeza é o início de muitos anos que vou estar no Carnaval. E eu vou me preparar cada vez mais", disse.

Thay também estrearia na Império de Casa Verde de São Paulo neste sábado, mas sairia no primeiro carro e pelo horário, a conciliação ficou inviável. "Infelizmente não vou poder estrear hoje em São Paulo", afirmou.

A rainha do Tuiuti começou a se arrumar 14h30. A fantasia representa a rainha dos ogãs e tem cerca de 50 mil cristais. A cabeça pesa um pouco mais de 10 quilos. O costeiro, quase 20 quilos. "Tem um grande espetáculo vindo aí. Espero que vocês gostem da fantasia e da apresentação", pontuou Thay.

A rainha contou que ainda não conversou com escola nenhuma sobre o próximo Carnaval. "Vou deixar tudo abaixar um pouco. Vou esperar um pouquinho pra gente ver onde eu vou", analisou.

A Paraíso do Tuiuti é a primeira agremiação a desfilar na segunda noite do grupo Especial na Marquês de Sapucaí. Neste Carnaval, sob o comando de Paulo Barros, a escola de samba apresenta o enredo 'Ka Ríba Tí Ye - Que nossos caminhos se abram'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!