Lexa irá homenagear Luma de Oliveira
Reprodução/Instagram
Lexa irá homenagear Luma de Oliveira


Lexa, que irá desfilar na noite deste sábado (23) pela Unidos da Tijuca, mostrou detalhes da fantasia que usará para defender a escola na Sapucaí. Em vídeo publicado nas redes sociais e em foto nos stories, a cantora contou que a fantasia é uma homenagem à Luma de Oliveira. 


Inspirada na fantasia de Luma em 2005, quando a ex-modelo e atriz desfilou pela Caprichosos de Pilares, Lexa irá desfilar com uma roupa que representa uma joia. No caso deste desfile, a joia é o fruto do guaraná, tema da Unidos da Tijuca. Em texto nas redes sociais, Lexa falou da intenção em homenagear Luma de Oliveira. 

"Toda mulher é poesia e elas precisam ser eternamente homenageadas. Luma de Oliveira é um verso precioso, uma rima perfeita com o carnaval. Minha fantasia veste o enredo na sua essência com as minhas inspirações, pelas mãos de Henrique Filho, o mago. Quando uma mulher exalta a outra, o mundo para pra admirar. É hoje, na Marquês de Sapucaí", afirmou. 

No vídeo compartilhado por Lexa, Luma se emociona ao saber da homenagem. A cantora contou a novidade na sexta-feira (22), durante o desfile do Grupo Especial na Sapucaí. Luma comentou na publicação e agradeceu pela homenagem.

"Disse ontem e direi sempre: uma honra essa homenagem vindo de alguém tão especial e diferenciada. Lexa, você é uma menina com postura e atitudes gigantes, e uma mulher com beleza, alma e essência de uma menina. Essa mistura te faz um ser humano singular. Obrigada por tanto!", comentou. 



Dam Menezes, influenciador do Carnaval, compartilhou o croqui do figurino de Lexa. "A Rainha carrega em seu corpo a jóia de reeditar a icônica fantasia de Luma De Oliveira do Carnaval 2005, pela Caprichosos de Pilares. Naquele ano, a eterna rainha brilhou representando o colorido do nosso Carnaval, com um traje, em forma de jóia, que encantou todos os olhares da Sapucaí. Em sua época, Luma também carregava a assinatura de Henrique Filho. Observação: A parte de baixo será um biquini, devendo ser desconsiderada a saia", escreveu na legenda. 

Veja:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!