Leonardo Fukuyama e Michelle Gallindo em cena de
Divulgação
Leonardo Fukuyama e Michelle Gallindo em cena de "Coronel Mostarda: O Legado"

Os fãs mais nostálgicos do jogo de tabuleiro "Detetive" agora podem mergulhar nas estratégias e se tornarem verdadeiros investigadores no espetáculo “Coronel Mostarda: O Legado”, em que a plateia é convidada a desvendar o caso da noite, a partir de cenas totalmente improvisadas. A peça de teatro com cenas sem roteiro está em cartaz no Teatro Raposo, no Raposo Shopping, às sexta-feiras.

No início de cada espetáculo são sorteadas as cartas que definem quem é o assassino, a vítima, a arma do crime e o cômodo onde tudo aconteceu. Nem mesmo os atores sabem qual é a resposta certa até que toda a investigação seja concluída. A trama é conduzida pela investigadora Miranda, interpreta pela atriz e diretora Michelle Galindo, que busca respostas durante o espetáculo e desafia o público, que tem como objetivo acertar as quatro cartas sorteadas, a partir da história que os atores encenam.

“A sacada do espetáculo é que, por ser totalmente improvisado, cada história contracenada é completamente diferente da outra, fazendo com que o público nunca veja uma peça igual, independentemente da quantidade de vezes que assistir”, afirma Michelle.

Além da história, cada apresentação possui uma combinação diferente de
atores vividos por Alícia Ignácio, Arthur Morini, Júlia Delgado, Julio Graça, Laura Turati, Le Moraes, Leo Castilhos, Leonardo Fukuyama, Lucas Ronconi, Michelle Gallindo e Willian Escodro que, por meio de seus personagens, dão vida a este jogo cômico com pitadas de mistério, suspense e blues.

“Coronel Mostarda: O Legado” é a sequência dos espetáculos “Coronel Mostarda com a Chave Inglesa na Cozinha”, primeira temporada em que os personagens viviam nos anos 1950, que foi interrompida após nove meses em cartaz devido à pandemia do coronavírus, e o “Coronel Mostarda: Reloaded”, que foi realizado de forma on-line devido ao grande sucesso do espetáculo e ficou em cartaz de março a setembro de 2021.

Desta vez, a sequência traz os netos dos personagens da primeira versão, que retornam à mansão da família Mostarda, onde ocorreu um crime naquela época que os assombram até os dias de hoje. Assim, o público terá ajudar a solucionar novamente esse crime.

Serviço
"Coronel Mostarda: O Legado"
Data: Sextas-feiras
Horário: 21h
Local: Teatro Raposo
Classificação indicativa: 14 anos
Ingressos no site: Ingresso para todos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!