Rock In Rio esgotou ingressos
Reprodução/Rock In Rio
Rock In Rio esgotou ingressos

O primeiro dia de Rock in Rio 2022, 2 de setembro, que tem o Iron Maiden como headliner, era o único que ainda tinha ingressos disponíveis para a venda. Mas isso acabou nesta terça-feira. Agora, todos os bilhetes para a edição deste ano do festival estão oficialmente esgotados!

Em apenas 12 minutos, se esgotaram os bilhetes para o dia liderado por Justin Bieber. Os do Coldplay se foram em 27 minutos; o dia de Post Malone, em 59 minutos; o de Dua Lipa, em 1h04; e os do Green Day, em 1h44. O dia que tem o Guns 'n Roses como atração principal encerrou em 4h45 minutos.

Esse ano, 700 mil pessoas vão desfrutar das atrações da Cidade do Rock que contará com 16 espaços de atrações, entre elas Espaço Favela, New Dance Order, NAVE, Uirapuru, GamePlay Arena, Rock District, Rock Street, Supernova e Rota 85. O grande interesse confirmou a enorme ansiedade do público em estar de volta a Cidade do Rock. O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.

Em pouco mais de 40 minutos após a abertura foram registradas cerca de 1 milhão de pessoas em busca do tão sonhado lugar no festival. E se esse dado pode, por alguma razão, parecer pequeno, informações dos organizadores mostram que o ticket médio de compra é de dois ingressos por pessoa. Isso quer dizer que, se o Rock in Rio tivesse naquele momento 2 milhões de ingressos disponíveis para venda, teria abastecido quase três Cidades do Rock de fãs ávidos pela experiência que o maior festival de música e entretenimento do mundo proporciona.

O festival também atravessou fronteiras e cruzou o oceano. Fãs de todos os estados brasileiros e de outros 31 países, como Canadá, Estados Unidos, Israel, Chile, Inglaterra e Alemanha também adquiram seus ingressos.

Show Cancelado

O Megadeth cancelou a apresentação que faria no festival este ano. A organização do Rock in Rio disse que já está em busca de um nome para substituir a banda, que participaria no dia 2 de setembro, primeiro dia, no Palco Mundo, onde se apresentarão Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira. Na agenda do grupo já aparece um show marcado em Houston, no Texas, na mesma data em que tocariam no Rock in Rio.

"A organização do Rock in Rio confirma o cancelamento do show da banda Megadeth e informa que já está trabalhando para a divulgação do nome que substituirá a atração, que por motivos alheios à vontade do festival não poderá vir ao Brasil", diz a nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!