Rita Lee vence câncer no pulmão, diz filho:
Reprodução/Instagram 12/04/2022
Rita Lee vence câncer no pulmão, diz filho: "Melhor notícia"

Rita Lee está curada do câncer no pulmão. A informação foi compartilhada nas redes sociais de Beto Lee, filho da cantora, nesta terça-feira (12). A artista havia sido diagnosticada em maio de 2021.

Em clima de comemoração, Beto Lee surpreendeu os fãs da família com a informação da cura da mãe. No Instagram, o músico celebrou.

"A cura da minha mãe me emocionou pra caralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de "Jair". That’s Rita", escreveu.

A cantora de 73 anos foi diagnosticada em maio do ano passado quando realizava um exame de rotina. O tumor no pulmão esquerdo foi descoberto em estágio inicial. Na ocasião, Rita foi encaminhada para tratamentos de imuno e radioterapia.

Ainda na postagem de Beto Lee, o filho da cantora comemora o retorno do artista Branco Mello, do Titãs,  aos palcos. O músico estava em tratamento de um câncer na hipofaringe.

"E ver Branco em ação, no palco com Britto e Tony foi mágico! Um verdadeiro guerreiro, um highlander! Brancão você é foda! ❤️", dedicou Beto.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!