Jessi J em 2019 no Rock in Rio
Brenno Carvalho / Brenno Carvalho 02.04.2022
Jessi J em 2019 no Rock in Rio

O Rock in Rio anunciou que a cantora Joss Stone não se apresentará mais no Palco Sunset do evento, por motivos pessoais, e será substituída pela artista pop Jessie J, no dia 8 de setembro.

Na mesma data, que ficou denominada como a noite "Divino Feminino" do palco, fazem show ainda Corinne Bailey Rae, e as brasileiras Duda Beat e Gloria Groove.

Sucesso mundial com as músicas "Price tag", "Domino", "Nobody’s perfect" (de seu álbum de estreia, "Who you are", de 2011) e "Bang bang" (com Ariana Grande e Nicki Minaj, lançada no terceiro álbum, "Sweet talker", de 2014), a cantora e compositora britânica já embalou o público do festival em outras edições.

Sua estreia foi no Palco Mundo, em 2013, quando protagonizou um quase beijo com um fã. Seis anos depois, ela foi escalada novamente, mas para o Palco Sunset, no mesmo dia de artistas como Iza e Alcione.

Com um repertório que flutua pelo soul, R&B, pop e hip hop, a artista vencedora do BRIT Award na categoria "Critic’s Choice" e indicada ao Grammy em 2015 já vendeu mais de 23 milhões de discos.

O próximo Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Os headliners do Palco Mundo, o principal, serão Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Guns N' Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários