Megan Thee Stallion é atração do Rock In Rio
Marcelo de Assis
Megan Thee Stallion é atração do Rock In Rio

Na noite desta terça-feira, Dia Internacional da Mulher, o Rock in Rio anunciou 11 atrações para o dia 11 de setembro. A rapper americana Megan Thee Stallion e a cantora britânica de origem kosovar Rita Ora dividirão o Palco Mundo com a anteriormente anunciadas Dua Lipa e Ivete Sangalo.

Já o Palco Sunset receberá “Power! Elza Vive”, show em homenagem à cantora Elza Soares, falecida em janeiro, com a participação de Alcione, Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz.

Além do tributo, foi anunciado para o Sunset o show em dupla de Liniker e Luedji Luna. Elas completam uma escalação para o Sunset que ainda inclui Ludmilla e a cantora americana Macy Gray.

Fazendo sua estreia no Brasil, Megan Thee Stallion, do hit “Savage” (que viralizou no TikTok) foi eleita em 2020 a pioneira do ano da lista "Time 100" da revista "Time". O sucesso rendeu à artista texana de rap seis nomeações ao Grammy de 2021, onde foi o destaque da premiação vencendo em três categorias:

Artista Revelação, Melhor Performance de Rap e Melhor Canção Rap — estas duas últimas premiações lhe deixaram marcada na história do evento como a primeira mulher vencedora nessas categorias.

Leia Também

Na festa do Grammy, Megan causou sensação ao apresentar com Cardi B a canção da dupla, “Wap”, com direito até a um pedaço do remix funk do carioca Pedro Sampaio. Em alta na cena, entre 2020 e 2021 a rapper faturou prêmios importantes como os American Music Awards, BET Awards, Billboard Music Awards e MTV Video Music Awards. Megan, que já garantiu mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, sobe ao Palco Mundo com os hits “Savage”, “WAP”, “Hot girl summer” e “Body”.

Assim como Megan Thee Stallion, Rita Ora também fará na Cidade do Rock o seu primeiro show em terras brasileiras. Seu álbum de estreia, “Ora”, lançado em 2012, teve dois singles de peso, "R.I.P." e "How we do (party)".

No Rock in Rio, a cantora deve apresentar seu recém lançado single, “Follow me”, e seus sucessos “Let you love me”, “Ritual” e “Poison”. Apenas no Instagram, Rita soma mais de 16 milhões de seguidores.

Também na terça-feira, o festival anunciou que a Rock District contará com apresentações de uma banda inédita, a All Stars Rock Band, formada por Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) nos vocais, Andreas Kisser (Sepultura) na guitarra, João Barone (Paralamas do Sucesso) na bateria, PJ (Jota Quest) no baixo e o produtor Liminha na guitarra. O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!