Marília Mendonça e a mãe, Ruth Mendonça
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e a mãe, Ruth Mendonça

Mãe de Marília Mendonça,  Ruth Moreira estará na cerimônia do Prêmio Multishow 2021, que acontecerá nesta quarta-feira (8), a partir das 21h15, para receber o  prêmio de Melhor Cantora pela filha.

Na noite da última segunda-feira (6), Ruth mostrou os preparativos para representar a artista sertaneja no evento. Ela se submeteu a procedimentos estéticos na boca — "para dar um glow e uma hidratada", como explicou a médica — e nos olhos, "para dar uma levantada no olhar e ela ficar ainda mais linda e maravilhosa".

Leia Também

Especialista em estética e saúde, Ludmilla Rabelo realizou o procedimento chamado de "escultura labial" em Dona Ruth, que consiste num preenchimento dos lábios. Ela também aplicou botox em regiões do rosto. "Melhora a autoestima e suaviza linhas e marcas de expressão", explicou a médica.

Leia Também

Homenagem histórica

Pela primeira vez na história do Prêmio Multishow, o vencedor de uma categoria é revelado antecipadamente. Colegas que concorriam com Marília Mendonça, Anitta, IZA, Ivete Sangalo e Luísa Sonza concordaram que a votação fosse fechada e que o prêmio fosse concedido à sertaneja, morta num acidente aéreo no dia 5 de novembro.

"Não fazia sentido ser diferente. Marília é uma estrela da música brasileira. Qualquer mulher brasileira foi tocada pela arte da Marília e acredito que não tinha como ser diferente o prêmio ser de outra", justificou IZA. "É um gesto carinhoso e um gesto pequeno perto da artista imensa que a Marília é", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!