Iza falou sobre homenagem a Marília Mendonça
Divulgação
Iza falou sobre homenagem a Marília Mendonça


Apresentadora e concorrente do 'Prêmio Multishow' na categoria 'Música do Ano', Iza comentou sobre a decisão dela e das outras concorrentes de  abrir mão do prêmio de 'Cantora do Ano' para homenagear Marília Mendonça. Em decisão com o Multishow, ela, Anitta, Ivete Sangalo e Luisa Sonza optaram por homenagear o legado de Marília, que morreu vítima de um acidente aéreo em novembro deste ano. 


Em entrevista coletiva para contar as novidades da premiação, Iza disse que abrir mão do prêmio era o mínimo a fazer por Marília. "Não tinha como a gente seguir com o prêmio sem fazer isso. Na verdade, isso era o mínimo, né? A gente entende que é um gesto carinhoso apenas, porque não é nada perto do que a a Marília realmente merece, perto da grandiosidade da Marília", diz. 

Ela contou que foi algo automático da premiação e das cantoras. "Não fazia muito sentido ser diferente. A Marília é uma grande estrela da música brasileira e eu, como qualquer mulher na música, sou tocada pela arte da Marília ou pela liberdade criativa, ou pela autoridade absurda no palco, ou pelo talento, composição, enfim, é uma estrela incrível", diz.

"Tivemos o prazer de assistir e influenciou com certeza muito a vida de muitas cantoras, como a minha, por exemplo", conta. 

Iza se emocionou e comentou sobre como podem homenagear a história de Marília. "Ainda é tudo muito recente, não sei se a gente vai conseguir retribuir tudo que a Marília fez pela música. Realmente é tão pequeno gesto que não poderia ser diferente. É parte da admiração e do orgulho que a gente teve dessa artista incrível que é a Marília", disse. 

Prêmio Multishow

O 28º Prêmio Multishow terá realidade virtual, pré-show e cerimônia transmitida nos canais oficiais do Multishow nas redes sociais e no canal fechado. No dia do evento, a transmissão começa às 20h15 no canal 'Humor Multishow' no Youtube e no site, com Blogueirinha mostrando tudo direto do tapete vermelho, como a chegada das celebridades, looks dos artistas e bastidores.

Em seguida, a partir das 21h15, no canal 'Música Multishow', também no YouTube, o público pode conferir shows e a transmissão de segunda tela dos influenciadores. O pré-show será marcado pela abertura de Xuxa. a eterna Rainha dos Baixinhos vai pousar com a nave espacial original para cantar clássicos como 'Lua de Cristal' e 'Arco-Íris', com Majur. Diversas apresentações serão transmitidas na internet e na cerimônia oficial, que começa 22:30.

Para fechar a noite, Xuxa volta para uma apresentação exclusiva que será transmitida só no digital. Na companhia da "baixinha" Tata Werneck, ela irá fazer a famosa despedida da nave do 'Xou da Xuxa' e decola cantando hits da carreira para terminar a premiação. 

Mas se quer conteúdo antes, a cobertura da premiação começa no dia 5. O público poderá ver os ensaios dos artistas que vão se apresentar na premiação. Haverá também lives de aquecimento no Instagram com participação de artistas e apresentadores do canal. Estão no elenco: Diva Depressão, Esse Menino, Blogueirinha, Foquinha, João Pedrosa e Camilla de Lucas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!