Marília publicou texto de aniversário para a mãe
Reprodução/Instagram
Marília publicou texto de aniversário para a mãe


Morta na tarde desta sexta-feira (5), Marília Mendonça comemorou o aniversário da mãe, Ruth, antes da viagem que fez para Caratinga, Minas Gerais. O avião de Marília caiu na serra de Caratinga e matou ela e os outros quatro ocupantes do bimotor. 


Na publicação de quinta-feira (4), Marília fez questão de mostrar o amor que tinha pela mãe. "Acordei cedo para procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. eu que organizei. Viu só como tô adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bebê?)mas eu tô aqui para te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo", disse na postagem.

"Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações", disse a cantora.

Leia Também

"O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí… obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário", completou a publicação. 


Marília estava em um avião com outras quatro pessoas, entre integrantes da sua equipe, piloto e copiloto. A aeronave caiu por volta das 15h30. O Corpo de Bombeiros e a SAMU iniciaram o resgate no local.

Segundo a ANAC, a aeronave estava em situação regular e com autorização para fazer táxi aéreo. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários