Marília Mendonça morre aos 26 anos
Divulgação
Marília Mendonça morre aos 26 anos

A sexta-feira (05) foi de susto para a cantora Marília Mendonça. Por volta de 14h30, a artista postou um vídeo no Instagram entrando em um avião para um fim de semana de shows em Minas Gerais e, uma hora e meia depois, um bimotor caiu na Serra da Piedade, em Caratinga.

Nas redes socias, as especulções e, posterior, confirmção de que a aeronave estaria levando a cantora desesperou fãs anônimos e famosos. Mas tudo não passou de um susto, a assessoria de Mendonça confirmou que equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local e que a artista e todos os outros passageiros — piloto, copiloto, produtor e assessor — foram resgatados com vida.

"Marília Mendonça cadê você" e "Marília posta alguma coisa" foram manifestações recorrentes dos internautas.

Os admiradores mais fervorosos disseram não conseguir viver sem as músicas da cantora. "Se a Marília Mendonça morreu eu me taco da ponte em homenagem a ela e todas as músicas dela que me fizeram chorar por amor", escreveu uma fã.

Leia Também

Entre famosos, o humorista Vitor Sarro escreveu em sua conta no Twitter que estava mandando boas vibrações para a cantora. "Coração apertado aqui, mandando energia boa pra que não tenha acontecido nada com a Marília Mendonça! Que Deus coloque sua mão na frente e que nada de grave tenha acontecido", publicou.

Após a confirmação da morte da cantora, fãs divulgaram publicações de pesar pela cantora e lamentando a morte precoce dela, considerada a rainha da sofrência. Veja alguns:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!