Bolsonaro virou motivo de chacota na imprensa
O Antagonista
Bolsonaro virou motivo de chacota na imprensa


Jair Bolsonaro virou piada na imprensa internacional após confundir o enviado americano para questões climáticas John Kerry com o comediante Jim Carrey. No programa 'The Late Show', o apresentador Stephen Colbert comentou o episódio com ironia e fez piadas sobre o presidente.

“Ele comentou com jornalistas sobre a importante reunião que teve com Jim Carrey. Muitas pessoas acham que ele se encontrou com o enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, John Kerry, mas eu acho que ele se encontrou com Jim Carrey", disse. 

Em seguida, Colbert fez diversos trocadilhos com os filmes em que o comediante atuou para criticar a política ambiental dos países participantes da COP. 

“Vários países prometeram reduzir suas emissões de carbono, mas eu digo ‘O Mentiroso’, para acreditar nisso você precisa ser ‘Debi e Loide’. Nem o ‘Todo Poderoso’ vai nos ajudar se nós não salvarmos a Terra do ‘Brilho Eterno’.”

Entenda a gafe

Durante entrevista a jornalistas italianos, o presidente confundiu os nomes de John Kerry e Jim Carrey. "Conversei com o Jim Carrey também, alguma coisa reservada. Desculpa, não posso falar com vocês", disse o chefe do Executivo brasileiro em Anguillanera Veneta . Assista abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!