Wagner Moura ironizou o trabalho de Mario Frias como secretário de Cultura do governo de Bolsonaro
Divulgação
Wagner Moura ironizou o trabalho de Mario Frias como secretário de Cultura do governo de Bolsonaro


Wagner Moura humilhou Mario Frias na entrevista que concedeu na noite de ontem (1º) ao Roda Viva, da TV Cultura. Sem conseguir se defender, o secretário de Cultura do governo de Jair Bolsonaro apenas esbravejou no Twitter, dizendo desprezar o astro brasileiro.

"Não sinto nada além de desprezo por esse sujeito patético que bate palma pra bandido!", escreveu Frias.


No Roda Viva, Moura foi questionado por uma das entrevistadoras sobre os comentários negativos feitos por Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, a respeito do filme Marighella, que ele acabou de lançar como diretor. E foi neste momento que ele citou Mario Frias.

"Eu não vou comentar. Eu não tenho nenhum respeito por nenhuma declaração que venha de qualquer pessoa que faça parte desse governo, nem desse cara, aquele outro cara da Secretaria de Cultura. Não vou comentar, porque não respeito. A gente precisa escolher os combates", disse o ator.

O nome de Mario Frias virou Trending Topic no Twitter por conta das piadas que os internautas começaram a fazer em cima da resposta que o secretário de Bolsonaro deu ao comentário de Moura.

Até mesmo a carreira artística dos dois atores chegou a ser comparada. Frias, por ter um currículo de papéis rasos, tanto na TV quando no Teatro, virou motivo de chacota ao ser colocado diante de todas as produções e prêmios que Moura conquistou ao longo de sua carreira.

Confira o vídeo de Wagner Moura humilhando Mario Frias na TV, a resposta do secretário de Bolsonaro e as reações da web:















    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!