Alexandre Nardoni
JONNE RORIZ/ESTADÃO CONTEÚDO
Alexandre Nardoni


Raphael Montes e Ilana Casoy , roteiristas dos filmes 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou Meus Pais' , pretendem produzir uma série sobre o caso Nardoni. Mas a família de Alexandre, condenado pelo assassinato da filha, pretende ir à Justiça proibir as gravações. 


De acordo com o R7, a produção deve contar com seis episódios e aborda a morte de Isabella Nardoni, jogada do sexto andar de um prédio no distrito de Vila Guilherme, em São Paulo. O caso ocorreu em março de 2008. 

A ideia da série é ouvir testemunhas do caso, inclusive o pai e a madrasta, condenados pelo homicídio. No entanto, a família de Alexandre, que é composta de advogados, tentará impedir a produção da série pois não querem relembrar o caso. 

Leia Também

Por bom comportamento e trabalho dentro do presídio, Alexandre Nardoni teve a pena reduzida. Desde 2019 o pai de Isabella cumpre pena em regime semiaberto. Já Anna Carolina foi em 2017 para o regime semiaberto, mas perdeu esse direito em 2020 após infringir regras do presídio.

Alexandre e Anna Carolina foram acusados de jogar a criança pela janela. Os dois foram condenados por homicídio doloso qualificado. Pelo agravante de parentesco com a vítima, o pai recebeu uma pena quase cinco anos a mais que a madrasta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!