Silvio Santos não quis ocupar leito de hospital
Reprodução
Silvio Santos não quis ocupar leito de hospital

Silvio Santos está bem. O apresentador de 90 anos ainda se recupera de uma infecção por Covid-19 , e segue em repouso em casa, em São Paulo. Mas ele já planeja a volta aos estúdios do SBT para gravar o programa de auditório que leva seu nome.

"Não quis ocupar um leito de hospital tendo sintomas leves, com tanta gente mal no país", afirmou ele sobre a decisão de cuidar da doença no lugar onde mora.

A informação é dada por Patrícia Abravanel, filha do homem que criou o SBT, no dia em que a emissora completa 40 anos, neste 19 de agosto. Em recado na TV, nesta manhã, ela tranquiliza espectadores e ressalta que Silvio passa bem.

"Muita gente aumentou muita coisa nas redes sociais, pois o Silvio dá muita audiência. E o Silvio nem passou pela UTI", reforça uma pessoa próxima ao apresentador ao GLOBO.

Você viu?

De acordo com profissionais da emissora, Silvio Santos teria se contaminado com Covid-19 no dia de 7 de agosto. Na ocasião, as gravações do Programa Silvio Santos foram suspensas após uma pessoa da equipe testar positivo para a doença, e o estúdio onde é filmada a atração televisiva, em São Paulo, foi esvaziado às pressas.

Sentindo-se com o corpo fraco, o apresentador refez os exames de PCR em casa — e o resultado deu positivo para o coronavírus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!