Xuxa, aos 18 anos, em
Reprodução
Xuxa, aos 18 anos, em "Amor Estranho Amor"

O Canal Brasil, do Grupo Globo, vai passar na próxima quinta-feira (11), à 00h30, o filme "Amor Estranho Amor" (1982), que Xuxa Meneghel fez aos 18 anos e interpreta uma prostituta que tem relações sexuais com um menino de 12. Xuxa conseguiu impedir a comercialização do filme até três anos atrás e, desde então,  a apresentadora fala sobre a polêmica.

No ano passado, em entrevista ao jornal O Globo, refletiu: "Eu sou criticada sobre o que eu fiz ou não fiz. E não importa o que eu venha a fazer de bom, vão lembrar das coisas ruins. Fico chateada quando falam do filme que fiz quando tinha 18 anos. Eu queria deixar claro: não transei com um menino e não fui vendida para um prostíbulo. Minha personagem foi vendida para um prostíbulo, coisa que acontece hoje em dia. Aquilo é ficção, mas é a realidade de muita gente hoje em dia."

A atriz e apresentador eterna Rainha dos Baixinhos pagava cerca de R$ 345 mil por ano para deter os direitos de exibição do filme. A exibição no Canal Brasil na próxima semana será a primeira na TV desde o lançamento, na década de 1980.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!