Xuxa no
Reprodução/Globo
Xuxa no "Fantástico"


Em entrevista à repórter Renata Ceribelli exibida na noite de domingo pelo programa “Fantástico”, Xuxa falou abertamente sobre um dos seus grandes tabus: o filme “ Amor, estranho amor ”, do qual participou em 1982, aos 18 anos de idade. Dirigido por Walter Hugo Khouri e estrelado por Vera Fischer e Tarcísio Meira, o longa ganhou a fama de pornográfico (apesar de ter sido liberado para maiores de 14 anos) e rendeu à Rainha dos Baixinhos as piores acusações, por ter interpretado uma prostituta de 15 anos de idade que se entrega a um menino ainda mais novo que ela.

“É muito bom (ter sido perguntada sobre o filme), porque cada vez que eu falo sobre isso as pessoas levantam essa bandeira, dizendo: mas você transou com um garoto de 12 anos num filme. Então, vamos lá: eu não transei, aquilo é ficção, é ficção, senão, o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes dele”, disse Xuxa , que por quase 30 anos conseguiu impedir judicialmente a exibição de “Amor, estranho amor” (desde 2018, segundo a assessoria da apresentadora, o filme está liberado).

Em
Reprodução
Em "Amor Estranho Amor", Xuxa contracenou com grandes nomes, como Vera Fischer e Tarcísio Meira


“Quem não viu o filme, por favor, veja”, recomendou Xuxa, hoje aos 57 anos. “Porque esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente. Não é minha realidade, mas é a realidade de muita gente. Então, antes das pessoas me criticarem, as pessoas deveriam saber que isso existe, diariamente, nesse país e no mundo todo, mas, principalmente, nesse país. Muitos meninos e meninas são vendidas, vendidos e vendidas para políticos, para pessoas que se dizem que têm poder, então, isso é muito importante as pessoas falaram, sim, desse filme.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!