Xuxa com Pelé
Reprodução
Xuxa com Pelé

Em entrevista para a revista Veja, que siau nesta quinta-feira (21), Xuxa falou sobre seu passado e o início da sua carreira na TV. Um dos assuntos abordados foi relacionamento que ela teve com o jogador Pelé, dos 17 aos 23 anos.

Após revelar que sofreu abusos na adolesência e na juventude, a apresentadora foi questionada sobre possível "componente abusivo" em seu namoro com o Pelé e respondeu que "óbvio que tinha".

"Na época não via assim, mas óbvio que tinha. Se a minha filha tivesse uma relação como aquela, diria que o cara é louco. Quem o conhece bem sabe que tem dupla personalidade. Dizia que as mulheres davam em cima do Pelé e que, por isso, precisava sair com elas", disse à revista.

Em relação aos abusos que sofreu na adolesência, Xuxa disse que foram várias ocasiões até que ela tivesse forças para reagir. "Na época, o medo e a culpa me impediam de reagir. Só consegui interromper essa série de abusos quando um amigo do meu pai tentou levantar minha blusa. Criei coragem, disse não e nunca mais me sujeitei a isso”, contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!