Reprodução/Warner Bros
"Mulher Maravilha 1984'

O filme "Mulher Maravilha 1984" arrecadou cerca de 36,1 milhões de dólares nos cinemas globais durante o fim de semana prolongado do Natal, uma estreia abafada pela pandemia de Covid-19 e pelo lançamento simultâneo em streaming nos Estados Unidos.

Deste total, cerca de 16,7 milhões de dólares vieram dos cinemas dos EUA e do Canadá, disse a distribuidora Warner Bros no domingo (27). Essa foi a maior bilheteria desde que o novo coronavírus (Sars-coV-2) fechou os cinemas em março.

O desempenho foi comemorado pela Warner, que também lançou o longa na plataforma HBO Max . A empresa estaria imensamente satisfeita com o volume de assinaturas criado com a estratégia de distribuição simultânea do filme em sua plataforma.

Segundo o estúdio, quase metade dos assinantes da HBO Max assistiram ao filme no dia de sua estreia, e o total de horas de utilização do serviço triplicou na sexta-feira (25).

"'Mulher Maravilha 1984′ quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas no serviço, e o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana", disse o chefe da plataforma da WarnerMedia, Andy Forssell à Reuters.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!