Gal Gadot, que encantou a todos com seu belo trabalho como Mulher-Maravilha , usou sua conta oficial do Instagram na madrugada desta segunda-feira (30) para preencher o feed dos seguidores com sua beleza e comemorar seus 33 anos.

Leia também: Sete coisas que você precisa saber sobre Gal Gadot, a Mulher-Maravilha

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, comemora seus 33 anos com publicação na web
Reprodução Instagram
Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, comemora seus 33 anos com publicação na web

Na publicação, a atriz israelense  Gal Gadot  aparece esbanjando alegria em um clique para lá de encantador, sorridente no mar. Além da imagem contagiante, ela usou a legenda para fazer uma reflexão.

Leia também: Dos quadrinhos a um blockbuster: relembre a cronologia da Mulher-Maravilha

“Tem sido uma jornada inesperada, e neste dia quero parar por um momento, olhar para trás e desejar que ondas de esperança e felicidade nos cerquem”, escreveu no seu compartilhamento.

Você viu?

Popular nas redes sociais, a foto da atriz já ultrapassa 1,5 milhões de curtidas, além de inúmeros comentários com votos de aniversário. “Feliz dia, minha atriz favorita”, escreveu um internauta. “Parabéns! Você é minha grande inspiração e espero que tenha um dia abençoado!”, desejou um segundo. “Parabéns, Gal, que Deus te abençoe imensamente”, comentou outro.

Gal Gadot a Mulher-Maravilha

Gal Gadot estrela
Divulgação
Gal Gadot estrela "Mulher-Maravilha"

O ano de 2017 foi saturado de filmes de super-heróis, mas somente uma mulher teve chance de reinar entre Thor e Homem-Aranha. Trata-se de Diana (Gal Gadot), princesa de Themyscira, ilha escondida que abriga as amazonas criadas para proteger a humanidade de Ares, rei da guerra. Ela não conhece os homens e, ainda assim, acaba embarcando em uma aventura para defender a Terra. Corajosa e altruísta, ela encara seu destino e acaba envolvida na Primeira Guerra Mundial.

O filme, e seu sucesso de bilheteria, são expressivos para as mulheres: é o filme de maior bilheteria já dirigido por uma mulher, Patty Jenkins , com mais de US$ 800 milhões arrecadados no mundo. O filme também reafirma o ícone feminista que é a personagem, mesmo que rodeada por tantos homens na tela.

Leia também: O ano foi dela: Gal Gadot é a personalidade de 2017 com sua “Mulher-Maravilha”

Gal Gadot não é só uma estrela de cinema. Ela é a mãe de duas meninas, a mais nova, Maya, nascida no começo de 2017. O que significa que ela foi a “Mulher-Maravilha” enquanto estava grávida, já que fez refilmagens de “Liga da Justiça” no fim de 2016. E ainda promoveu dois filmes enquanto cuidava de duas crianças, uma delas recém-nascida. É ou não é a Mulher-Maravilha?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!