Divulgação/Netflix
"Ninguém Tá Olhando"


A Academia Internacional de Artes Cênicas Televisivas anunciou nesta segunda-feira (23) as produções vencedoras do 48° Emmy Internacional. Campeão de indicações ao lado do Reino Unido, o Brasil conquistou dois prêmios. Um deles na categoria Melhor Série de Comédia, com " Ninguém Tá Olhando ", da Netflix , e outro na categoria Melhor Telenovela, com "Ófãos da Terra", da Globo .

Logo após a conquista, Kéfera Buchmann , que estrelou a produção da Netflix ao lado de Projota e Júlia Rabello, agradeceu. "Estou chorando, mas de emoção. Estou tentando ficar sem chorar, mas não dá, porque estou muito feliz".


Você viu?

Daniel Rezende , diretor da série, também não escondeu a emoção. "Estou muito feliz, ainda não caiu a ficha. Não estava esperando esse prêmio, mas o que eu fico mais feliz é do reconhecimento pelo mundo de uma série brasileira celebrando a nossa qualidade e o trabalho do audiovisual brasileiro. 'Ninguém Tá Olhando' é uma série que faz questionar a humanidade, mas ao mesmo tempo faz rir, então é muito lindo esse reconhecimento do Emmy Internacional a gente ter sido premiado entre quatro séries do mundo todo. Quero muito agradecer aos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane da Gullane e a Netflix Brasil por esse projeto", disse.

O prêmio de de Melhor Atriz ficou para Glenda Jackson pelo trabalho em "Elizabeth Is Missing", da BBC . Andrea Beltrão concorria na categoria por seu trabalho em "Hebe" , da Globo . Já a categoria Filme/Minissérie para TV tinha " Elis – Viver É Melhor Que Sonhar" entre os indicados, mas acabou sendo faturada por "Responsible Child".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!