Após o sucesso no "Big Brother Brasil 20" , Manu Gavassi teve a carreira alavancada e, após o sucesso da música e do videoclipe "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim" , com participação de Gloria Groove, Manu anuncia um novo projeto: uma série da Netflix.


Artista anuncia que foi contratada pela Netflix
Instagram/Reprodução
Artista anuncia que foi contratada pela Netflix


A notícia foi divulgada oficialmente por meio de um vídeo nas redes sociais dda plataforma de streaming, após alguns boatos. No vídeo, a cantora e roteirista anuncia a série, que tem o nome provisório de "Condom Ladies".

Com tom bem humorado, Manu começa o vídeo comentando o suposto nome: ""Condom, camisinha. Ladies, ladies, mulheres. O que mais me irrita nesse nome não é o fato de ele ser um clássico erro de fofoqueiros, que passam adiante uma informação que eles não têm conhecimento algum, até elas perderem completamente o sentido, estragando assim todo o plano que eu tinha para o anúncio da série que eu vou de fato fazer", disse.

"E, sim, eu tinha um plano. E ele era caro. Eu finalmente eu ia sair desse fundo branco... vermelho e alçar voos maiores rumo ao estrelado. Eu to falando de grua, de helicópteros, catering veganos. Eu to falando de Millie Bobby Brown participando, diversos cenários, testes de Covid caríssimos...", continuou. "Não, o que me irrita de verdade é o fato do nome fictício dessa série que eu não vou fazer ter uma camisinha. 'Condom', no singular, para várias 'ladies'", continuou.

No fim do vídeo, Manu volta a falar sobre o vazamento do contrato: Eu sou uma mulher, uma mulher bem resolvida, uma mulher independente, uma mulher que vai descobrir quem vazou as informações do meu trabalho todas erradas, destruindo o meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal que o do Bruno Gagliasso. Uma mulher madura, que sabe lidar com os imprevistos da vida. E uma mulher oficialmente contratada pela Netflix", finalizou.

Veja o vídeo completo abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!