Com muito sacrifício de sua torcida e da grande amiga Bruna Marquezine, Manu Gavassi se tornou uma das três finalistas do " Big Brother Brasil 20 " ao lado de Rafa e Thelma. A cantora encarou grandes paredões contra Felipe Prior e Mari Gonzalez, que quase lhe custaram sua permanência na casa e agora é uma das grandes favoritas a levar o prêmio do programa.

Manu Gavassi
Reprodução/Instagram
Manu Gavassi


Por isso, o iG Gente separou 5 motivos para Manu Gavassi se tornar a campeã do "BBB 20" com muita dancinha em homenagem Dua Lipa. Mas calma que ninguém está levantando bandeira por aqui, você também pode conferir  cinco motivos para Rafa vencer o jogo e cinco motivos para Thelma sair como campeã .

1 - Não tem medo de posicionar

Mesmo com o discurso de que está fazendo do reality o seu retiro espiritual, a cantora não teve papas na língua na hora de mostrar seus posicionamentos. Uma dessas vezes foi quando ela decidiu indicar Prior ao paredão "por motivos de sororidade", união entre mulheres. Em seguida, a palavra se tornou umas das mais procuradas no Google.

Manu Gavassi e Prior
Reprodução/TV Globo
Manu Gavassi e Prior



2 - Incoerente sim, porém sensata

Em uma conversa com Mari Gonzalez sobre o jogo da discórdia em que a cantora disse que não sentia verdade na ex-panicat, Manu foi acusada de ter sido "incoerente" com o que ela vinha defendendo no jogo, de prezar pelo respeito e de ouvir sempre a todos, pois ao contrário disso ela se afastou de Mari por andar com Flay. Logo depois, a artista percebeu suas atitudes, admitiu seus erros e se desculpou com a colega de confinamento.

Manu Gavassi e Mari Gonzalez
Reprodução/TV Globo
Manu Gavassi e Mari Gonzalez


3 - Enfrentou os maiores apuros

Por duas vezes, Manu quase disse "adeus" à casa mais vigiada do país, a primeira vez na berlinda contra o arquiteto e da segunda vez com Mari. Mas, graças ao seu carisma e fiéis amizades como Bruna Marquezine , ela conseguiu continuar até a final do "BBB 20".

Manu Gavassi
Reprodução/TV Globo
Manu Gavassi


4 - Uma amiga leoa

Doa a quem doer, Manu não dispensa uma boa briga se for defender suas amigas. Desde o começo do programa, ela e Rafa Kalimann se uniram e se tornaram inseparáveis e sempre questionando as atitudes machistas dos homens da casa. Pouco depois, a jovem também defendeu Thelma das antigas amigas Marcela e Gizelly por terem deixado ela de lado.

Manu Gavassi e Rafa Kalimann
Reprodução/TV Globo
Manu Gavassi e Rafa Kalimann


Leia também: "BBB 20": Quarta mulher acusa Felipe Prior de estupro

5 - A melhor rede social

Mesmo confinada, Manu Gavassi deixou vários vídeos gravados da sua série "Garota Errada". Com um timing de publicação perfeito, a artista compartilha tudo sobre o que tem enfretado no programa, desde os paredões e a liderança que conquistou quase no final do reality. Com isso, ela está com 12,5 milhões de seguidores em seu Instagram, quase 8 milhões a mais desde que entrou no BBB.

Manu Gavassi
Reprodução/Instagram
Manu Gavassi


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!