Parece que o convívio entre Bruno e Marrone não está nada fácil e essa parceria pode chegar ao fim depois de 34 anos. A  dupla andou se desentendendo nas últimas lives que fizeram e viraram assunto por discutirem na frente dos fãs. Nas redes sociais, os fãs temem que a os sertanejos já tenham se separado e o nome da dupla está entre os mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (1).

Bruno e Marrone
Reprodução
Bruno e Marrone


A desconfiança de que Bruno e Marrone não estão mais juntos começou porque, após as brigas públicas, os artistas passaram a se apresentar sozinhos. Bruno já teria feito um show em um evento corporativo para uma marca de cerveja e na live de Enzo Rabelo, filho de Bruno, Marrone não participou. 

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, o comportamento de Bruno seria o pivô desse distanciamento entre a dupla e a última discussão que tiveram durante uma live pode ter sido a gota d'água para Marrone. 

Você viu?


A dupla ainda não comunicou se tudo não passe de uma crise ou se realmente é o fim de Bruno e Marrone. No entanto, os fãs acreditam que a dupla já se separou e estão lamentando nas redes sociais. Veja as reações:  




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!