Tamanho do texto

A dupla sertaneja se reuniu com o presidente da República e fez um registro

Nesta terça-feira (20), Marrone usou o Instagram para mostrar que o almoço dele e do parceiro de dupla, Bruno, foi acompanhado do presidente Jair Bolsonaro. A foto não foi bem vista nas redes sociais por muitos seguidores e os sertanejos estão sendo duramente criticados. 

Leia também: Ele sim! Quem são as famosas a favor de Bolsonaro?

Bruno e Marrone com Bolsonaro arrow-options
Reprodução/ Instagram @marrone
Bruno e Marrone com Bolsonaro

Na publicação, os sertanejos aparecem sorridentes ao lado de Bolsonaro . "Hoje o almoço foi por conta do nosso presidente", declarou Marrone , que acabou desapontando os seguidores.

Leia também: Apoio a Jair Bolsonaro causa racha entre candidatas do Miss Bumbum

O Instagram do cantor está bombando e o que chama atenção é a quantidade de comentários negativos. "Credooo...Dupla maravilhosa e um jumento no meio", criticou um seguidor. "O mito que a cada entrevista é uma vergonha", reclamou outro. "Que decepção", afirmou o terceiro.

Leia também: Promessa de campanha, Bolsonaro reduz apoio à Cultura nos 100 primeiros dias

Outra internauta fez questão de caprichar no textinho para desaprovar o apoio da dupla a Bolsonaro e escreveu: "Por essa não esperava! Sempre fui fã, amo de paixão e sempre que pude fui aos shows e os caras fazem essa merd*. É mesmo que baterem na cara do povo brasileiro fazer foto com lixo desse, que tá acabando com povo mais pobre, o povo mais humilde. Vergonha de vocês!!".

    Leia tudo sobre: Instagram