Bruno e Marrone
Reprodução Facebook
Bruno e Marrone

No último domingo (13), Bruno e Marrone participaram de uma live ao lado de Leonardo e da dupla Jorge e Matheus . O show on-line foi marcado por grandes sucessos e por uma discussão entre os headliners. 

Em determinado momento, Marrone falou com Leonardo sobre uma música que ouviu "em uma fitinha" na casa do sertanejo. De antemão, Bruno o interrompeu. "Para de falar de você. Você fala muito de você: minha fazenda, meu não sei o que, minha vida, vá se fod**", disse.

"Eu estava falando do Leonardo", replicou Marrone. Leonardo, por sua vez, visivelmente desconfortável, saiu em defesa de Marrone. Mesmo assim, Bruno insistiu. "Ele só fala dele, da família dele, dos negócios dele".

Também convidado à ocasião, Jorge comentou. "Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele para contar". 

"Você sempre diz que o Gusttavo Lima é seu amigo, que ele foi à sua casa, que você passou fome. Vamos cantar, para com isso", continuou Bruno.

Frente à situação, Marrone se defendeu: "Esse cara está doido, quanto mais bebe, mais louco ele fica".

Ao fim da live, Bruno pediu desculpas ao parceiro. "Às vezes eu tenho momento de pânico. Eu amo o Marrone , é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, explosiva", pontuou ele. Assista na íntegra.



    Veja Também

      Mostrar mais