As gravações da sequência do blockbuster " Avatar ", de James Cameron, estão programadas para reiniciar na Nova Zelândia já "na próxima semana", de acordo com o produtor do filme, Jon Landau. Ele compartilhou uma foto do set de filmagem no Instagram com algumas das máquinas que devem aparecer no longa de ficção científica. Landau diz que o local já está pronto para receber a equipe que vai retornar ao país para retomar os trabalhos.

Leia também: JK Rowling surpreende fãs com revelação sobre origem de "Harry Potter"

Cena de Avatar
Divulgação
Cena de "Avatar", filme que deve retornar aos cinemas em dezembro deste ano


Leia também: "Vingadores: Ultimato" supera "Avatar" e alcança maior bilheteria da história

"Nossos sets de #Avatar estão prontos - e não poderíamos estar mais animados em voltar para a Nova Zelândia na próxima semana. Confira o Matador, um navio de comando de alta velocidade (embaixo) e o jato Picador - mal posso esperar para compartilhar mais", postou Landau. Veja a foto: 

Bastidores do filme Avatar
Reprodução/Instagram
Bastidores do novo "Avatar" postada pelo produtor do filme


Leia também: Disney anuncia lançamento de "Star Wars" e adia sequência de "Avatar"

Em um ambicioso projeto, Cameron anunciou em 2017 que estava produzindo quatro sequênciais para o "Avatar" de 2009 ao mesmo tempo. Atualmente, o " Avatar 2 " tem lançamento previsto para dezembro de 2021. Já os episódios seguintes sairão em dezembro de 2023, dezembro de 2025 e dezembro de 2027.

    Veja Também

      Mostrar mais