A Disney anunciou, nesta segunda-feira (6), as novas datas de estreia no Brasil dos seus principais lançamentos cinematográficos programados para 2020. Alguns títulos, antes projetados para estrear ainda este ano, só chegarão às salas em 2021. As mudanças se dão por causa da pandemia global do novo coronavírus.

Leia também: Festival de cinema de Brasília será totalmente online devido ao coronavírus

Mulan
DIVULGAÇÃO / YOUTUBE
Mulan


Leia também: Brasil tem 91% das salas de cinema fechadas após quarentena contra coronavírus

Você viu?

A aguardada versão live action de "Mulan" , que deveria ter sido lançada no dia 27 de março, estreia no em 27 de julho deste ano. Já "Viúva Negra" , uma imensa aposta da franquia Marvel, com Scarlett Johansson mais uma vez encarnando a personagem, vai estrear apenas em 29 de outubro. Inicialmente o longa estava com lançamento marcado para 30 de abril.

Outro título derivado do universo dos Vingadores, "Os eternos" , que originalmente chegaria aos cinemas brasileiros em novembro, só vai desembarcar por aqui em 11 de fevereiro de 2021. "Shang-Chi e a lenda dos dez anéis" , outro filme com assinatura Marvel, que antes estrearia no Brasil em fevereiro do ano que vem, foi empurrado para abril.

Leia também: "Velozes e Furiosos 9" e outros filmes são adiados por causa do coronavírus

Com as gravações suspensas por causa da Covid-19, a continuação de "Doutor Estranho" , que deveria estrear aqui em maio de 2021, foi realocada para 29 de outubro. Um dos poucos filmes não afetados pela pandemia, "Avatar 2" não teve sua data de lançamento alterada: 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

E a saga juvenil "Artemis Fowl" teve sua estreia restrita à plataforma de streaming Disney+, ainda não disponibilizada no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!