A superestrela do pop Lady Gaga anunciou nesta segunda-feira uma produção televisiva que terá aul McCartney, Lizzo, Billie Eilish, entre outros artistas, para apoiar os trabalhadores de saúde que lidam com a pandemia de coronavírus.

Leia também: Lady Gaga anuncia lançamento do single "Stupid Love"

Lady Gaga
Reprodução / Instagram @LadyGaga
Lady Gaga


Leia também: Metallica doa R$ 1,8 milhão para ajudar vítimas do coronavírus

O evento de Gaga , chamado " One world: Together at home " (Um mundo: juntos em casa), será transmitido por múltiplas cadeias de TV e redes digitais pelo mundo no dia 18 de abril. No Brasil, ainda não foi divulgado como será possível acompanhar o evento.

Será apresentado por Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon y Stephen Colbert, e também terá participação de Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Chris Martin, David Beckham, Elton John, John Legend, Keith Urban e Stevie Wonder.

Leia também: Lady Gaga revela trauma e dores intensas após ser estuprada

A cantora, que diz ter ajudado na seleção das personalidades, apresentou o projeto que reúne o grupo ativista Global Citizen e instâncias da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os organizadores dizer já terem arrecadado US$ 35 milhões para ajudar com a crise, diz Gaga . O dinheiro será enviado ao Fundo de Resposta Solidária Covid-19 da OMS, cujo objetivo é arrecadar fundos antes da transmissão para que os espectadores possam "sentar e desfrutar do programa que merecem", explicou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!