Tamanho do texto

Cantora relembrou momento mais doloroso de sua vida em evento com a apresentadora Oprah Winfrey; ela também falou sobre a fibromialgia

Em recente evento com Oprah Winfrey, Lady Gaga abriu sua intimidade e falou sobre o trauma que lhe assombra até os dias atuais: o de ter sido estuprada por um conhecido da família quando tinha 19 anos. 

Leia também: Revista afirma que Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos

Lady Gaga discursando arrow-options
Divulgação
Lady Gaga discursando

“Fui estuprada repetidamente quando tinha 19 anos de idade. Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado destes estupros e por não ter lidado com o trauma”, contou Lady Gaga .

Leia também: Ex-mulher de affair de Lady Gaga dá alfinetada em cantora com foto no Instagram

“Eu nunca lidei com o trauma, e de repente comecei a sentir uma dor intensa e inacreditável que se espalhava por todo o meu corpo, e que se parecia muito com o que senti quando fui estuprada”, continuou a cantora.

Leia também: Drag queen viraliza ao assumir visual de Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela"

Além do trauma decorrente do estupro, Lady Gaga sofre de fibromialgia, que são dores musculares que afetam o corpo todo. Ela conta que isso se agravou depois do estupro. Em novembro, a cantora cancelou um show da turnê Enigma, em Las Vegas (EUA), por causa da enfermidade.