Uma das séries mais queridinha da Netflix está de volta. Nesta sexta-feira (3), a plataforma disponibilizou a 4ª temporada de "La Casa de Papel", mas você está preparado para embarcar nesta nova aventura cheia de adrenalina e ver se o Professor Sérgio conseguirá descobrir que sua amanda Raquel, ou melhor, Lisboa, está viva?

Leia também: Coronavírus: séries e realities para maratonar na quarentena

La Casa de Papel
Divulgação
La Casa de Papel


Por isso, o iG Gente  relembrou alguns trechos da edição anterior que pode ajudar a desvendar o que deve acontecer na próxima temporada de " La Casa de Papel ".

1 - Nomes dos episódios

Na última quarta-feira (1), a Netflix liberou os nomes dos oito novos episódios da série espanhola que contagiou os brasileiro e são eles:

  • "Fim de Jogo"
  • "Casamento do Berlim"
  • "Aula de Anatomia"
  • "Suspiros da Espanha"
  • "Cinco Minutos Antes"
  • "Nocaute Técnico"
  • "Derrube a Barraca"
  • "Plano Paris"

Pelos títulos já dá para ter uma ideia do que podemos esperar na trama como é o caso do segundo episódio, "Casamento do Berlim". Com base nos flashbacks exibidos na edição anterior, sabe-se que Berlim contou sobre o grande assalto para sua namorada Tatiana e que essa informação deve ser essencial para o desenrolar da trama, mas os espectadores ainda não sabem que fim levou o casal, talvez um casamento proibido? Só esperando para saber.

Outro destaque é o nome da última faixa, "Plano Paris". Será que a turma coordenada pelo Professor Sérgio planeja um novo assalto em Paris ou talvez seja o apelido de um novo integrante?

2 -  O que vai acontecer com Nairóbi?

Na última temporada, Nairóbi estava curtindo os frutos do assalto ao Banco Central de Madrid ao lado do parceiro Helsinki, mas se mostrou uma grade companheira ao se juntar ao demais para tentar resgatar Rio da polícia. Os fãs gostaram dando da sagacidade da personagem que a consagraram como a melhor de todos na terceira temporada por conta de sua simpatia com os reféns e por tomar as dores dos colegas de crime.

Nairóbi
Divulgação
Nairóbi


Você viu?

Leia também: Ator da Netflix morre aos 69 anos por complicações do coronavírus

Mas, como tudo que é bom tem um preço, o de Nairóbi foi altíssimo e acabou sendo baleada ao cair em uma armadilha da inspetora Alícia que fez ela acreditar que veria o filho outra vez. Até o momento não se sabe se a queridinha do público vai sobreviver ou deixar a trama.

3 - Bebê a caminho

Ao contrário da antiga inspetora do caso, Alícia se mostrou muito mais forte e irredutível em suas decisões. Ardilosa, ela conseguiu dar a volta no Professor que quase foi pego pela polícia no fim da temporada. Mas, o óbvio está próximo de acontecer. A nova inspetora estava grávida na edição anterior e deve ganhar o bebê a qualquer momento. Como a já sabemos que a série é cheia de suspense e muita ação, é de se imaginar que ela deve dará à luz em um momento muito importante da história.

4 - Qual o rumo de Lisboa?

No começo da 3ª temporada, o Professor estava vivendo um verdadeiro conto de fadas ao lado de Raquel antes voltarem à vida bandida. Os dois assumiram o controle do novo assalto, mas dessa vez tudo foi por água abaixo já que a polícia conseguiu identificar o paradeiro deles e conseguiu levar a amada do cérebro do grupo durante a tentativa de fuga deles.

Professor (Álvaro Morte) e Raquel Murillo (Itziar Ituño) em
Divulgação
Professor (Álvaro Morte) e Raquel Murillo (Itziar Ituño) em "La Casa de Papel" parte 3


O problema é que a polícia conseguiu fazer o próprio plano de Sérgio se virar contra ele e agora ele acredita que Lisboa está morta e só resta esperar para saber como farão para resgatar a ex-inspetora.

Leia também: Madam C. J. Walker, a primeira milionária negra que inspirou a série da Netflix

5 - Um novo integrante?

A situação não está nada favorável para o nosso grupo de assaltantes queridinho da Netflix. Com o Professor sem rumo e de "luto" pela partida de Raquel bem no momento em que Nairóbi precisa da ajuda dele dentro do Banco, o grupo de " La Casa de Papel " talvez conte com a ajuda de um novo integrante do lado de fora para ajudar a livrá-los da prisão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!