Com o crescente número de casos do novo coronavírus pelos continentes, na última quinta-feira (12), a Organização Mundial da Saúde decretou estado de pandemia. Em países como Itália e Eslováquia, por exemplo, a quarentena é rígida, tendo restrições de mobilidade mesmo dentro do país. No Brasil, por enquanto, a medida é voluntária, mas vem sendo adotada em todas as regiões. 

Leia também: Vício em Netflix? Plataforma pode minar mais do que sua vida social

Netflix
Divulgação
Netflix


Leia também: Astros de Hollywood reclamam de recurso da Netflix; entenda

Sabendo que as pessoas passarão mais tempo em casa neste período, o iG Gente elaborou uma lista de séries e realities disponível na Netflix para maratonar durante a pandemia do novo coronavírus .

"The Circle"

The Circle BR
Divulgação
The Circle BR

O reality show foi definido por sites internacionais, tais como  TMZ  e E! , como "estranho" e "intrigante". Apresentado por Michelle Buteau na versão americana, o programa confina participantes em um prédio, um em cada a partamento. Todavia, eles não podem se ver, eles apenas podem se falar por meio de uma ferramenta ativada por voz, chamada Circle. O objetivo do jogo é conquistar popularidade, o menos popular é eliminado. 

Recentemente o Brasil também ganhou uma versão do reality. Apresentado por Giovanna Ewbank, a plataforma de streaming está divulgando episódios gradativamente, um por semana. A versão americana está disponível na íntegra.

Você viu?

"Elite"

Divulgação
"Elite" da Netflix

Uma mistura de crimes, intrigas, mentiras e segredos, "Elite" é uma das séries hypadas da plataforma de conteúdo, um verdadeiro fenômeno. Recentemente a terceira temporada da série foi disponibilizada e é uma ótima aposta.

"A Viagem de Chihiro"

A viagem de Chihiro
Divulgação
A viagem de Chihiro

O longa-metragem é a obra mais conhecida do cineasta Hayao Miyazaki no Ocidente, pois é a primeira animação japonesa a ganhar um Oscar. O filme conta a história da garota de 10 anos que tem nome homônimo ao da obra.

No enredo, Chihiro e seus pais estão de mudança para uma cidade diferente, mas acabam se perdendo e encontrando uma espécie de parque temático abandonado. A partir daí, eventos começam a desenrolar e a caberá a protagonista salvar sua família. 

Casamento às Cegas

Love is Blind
Divulgação
Love is Blind

Assim como " The Circle ", "Casamento às Cegas" é um reality show de isolamento. Na atração, um casal de apresentadores tenta provar que, sim, o amor é cego. Para isso, os dois reúnem solteiras e solteiros com intenção de casar. De início, homens ficam de um lado e mulheres de outro. Durante dias eles são submetidos a sessões de conversas com diferentes parceiros, os quais eles não podem ver, apenas ouvir. 

Após algum período de conversa, sem saber da aparência da pessoa pretendida, eles tem que escolher alguém para pedir em casamento.  

As Crianças Estão Bem

As crianças estão bem
Divulgação
As crianças estão bem

Leia também: “E.T. – O Extra-terrestre” e outros filmes deixam a Netflix nesta semana

Ambientada nos anos 60, a série da Netflix mostra — de maneira cômica — como viviam as pessoas, principalmente as crianças, da época. A atração é protagonizada por uma família norte-americana que contempla oito filhos, cada um com uma personalidade distinta, o que ajuda a temperar cada episódio com um ar de novidade. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!