Giulia Be caiu nas graças dos mexicanos. A cantora brasileira emplacou o single " Chiquita Suelta ", que é a versão em espanhol de "Menina Solta", no airplay da Billboard Mexicana. A música está entre as mais tocadas do país, em 23° lugar. O hit também tem feito sucesso no Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia.

Leia também: Giulia Be lança seu hit em espanhol: "Chiquita Suelta"

Giulia Be arrow-options
Reprodução/Instagram
Giulia Be


Mas não é só na América que Giulia Be faz sucesso. A cantora é muito conhecida também em Portugal. "Menina Solta" se mantém em primeiro nos charts de airplay do país europeu; em 3° no iTunes; em 7° no Top 200 do Spotify e Apple Music; 8º na Deezer e 18º no Shazam. A brasileira ainda emplacou mais dois singles nos destaques do YouTube português: além de “Menina Solta”, “(Não) Era Amor” ocupa a 7º posição e “Se Essa Vida Fosse Um Filme” o 22º lugar entre os vídeos mais populares por lá.

Leia também: Warner prepara Giulia Be para ocupar lugar de Anitta após briga com Lud

Em 2019, ela lançou os seus três primeiros singles: “Too Bad”, “Chega” e “Menina Solta”. O último, em pouco mais de três meses, chegou ao TOP 10 das mais ouvidas do Brasil no Spotify e continua ganhando cada vez mais destaque.

Ela tem apenas 20 anos, mas já é uma das grandes revelações do pop brasileiro no último ano. O sucesso foi impulsionado, ainda, pela apresentação da artista no Palco Sunset do Rock in Rio, onde participou do show do cantor Projota. O sucesso de “Menina Solta” nos países latinos levou a cantora a lançar uma versão em espanhol da faixa, “Chiquita Suelta”, em fevereiro deste ano.

Leia também: Giulia Be está no Top 5 do Spotify de Portugal

Em 2020,  Giulia Be  já participou de dois importantes festivais de música no Brasil: Planeta Brasil, Belo Horizonte, e IMusic, em Fortaleza – onde a cantora se apresentou ao lado de consagrados artistas brasileiros, como Marisa Monte, Zé Ramalho e Paralamas do Sucesso. Neste ano, a cantora ainda sobe ao palco do Rock in Rio Lisboa.


    Veja Também

      Mostrar mais