O foco da Warner Music, gravadora pop do Brasil, é nos jovens talentos e um exemplo disso é Anitta e Ludmilla, porém, com os últimos acontecimentos, o rumo da empresa está mudando.

Leia também: Amiga de Ludmilla, MC Rebecca faz parceria com Anitta: "Não me meto na briga"

Giulia Be, a nova aposta da Warner
Reprodução/Instagram
Giulia Be, a nova aposta da Warner


Anitta não está nada satisfeita com a Warner , e isso não é segredo para ninguém, tanto é que, segundo Leo Dias, a cantora esteve conversando com a Universal Music, criticou sua a atual gravadora, mas não conseguiu romper o contrato, que contém várias cláusulas para manter o vínculo.

Leia também: Anitta se muda de mala e cuia para os Estados Unidos em 2020

Já Ludmilla é querida pelo presidente, Sérgio Afonso, mas nunca foi a prioridade da gravadora e agora o nome faz vez é outro: Giulia B e. A carioca fala inglês fluente, tem apenas 20 anos e uma bela voz. Ao contrário de Lud e Anitta é mais comportada e não fala palavrões em suas músicas, o que é ótimo para o mercado publicitário.

Os vídeos de Giulia estão fazendo sucesso, Menina solta chegou a bater 16 milhões de views, um número muito bom para uma artista quase desconhecida. E agora parece que a cantora está sendo preparada para ocupar na Warner o espaço que Anitta deixará em breve.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!