A revelação da música pop, a cantora e compositora carioca Giulia Be, de 20 anos, acaba de lançar a versão em espanhol do seu maior sucesso, "Menina Solta". O título da canção traduzido para o espanhol ficou "Chiquita Suelta". A música fala sobre liberdade, superação, encontros e desencontros de relacionamentos, no clima praiano do Rio de Janeiro. 

Leia também: 11 shows em menos de uma semana fizeram Anitta quase desmaiar

Giulia Be arrow-options
Reprodução | Instagram
Giulia Be





Leia também: Kpopper? Paulo Coelho elogia BTS: "Clássico e contemporâneo" 

O terceiro single da carreira de Giulia Be está há 4 meses no Top 50 das músicas mais tocadas no Spotify Brasil. Recentemente a música alcançou as primeiras posições das canções mais ouvidas do Spotify Portugal. No Youtube o clipe de "Menina Solta" já teve mais de 61 milhões de visualizações. Ela também vai se apresentar no Rock in Rio Lisboa em junho e avança no mercado internacional com o lançamento de "Chiquita Suelta".

Leia também: Brasil ganha primeiro prêmio no Festival de Berlim com "Meu nome é Bagdá"

Giulia Be trocou a carreira jurídica pela música em um episódio curioso. No Rock in Rio 2017, ela conseguiu encontrar no backstage o seu grupo favorito Maroon 5 e foi incentivada pelo guitararrista James Valentine a cantar. À epoca ela estava prestes a cursar a faculdade de Direito. A faixa em espanhol já tem um clipe com atmosfera dançante e latina. Confira a seguir: 





    Veja Também

      Mostrar mais