Liam Gallagher convidou seu irmão Noel para reunir o Oasis assim que a pandemia de coronavírus terminar. Reconhecendo a ansiedade coletiva do público em um momento de crise, Gallagher tuitou que queria, finalmente, deixar de lado as brigas dele e de Noel.
Leia também: Liam Gallagher manda mensagem para o irmão e fãs vibram pelo retorno do Oasis
"Escute seriamente, muitas pessoas pensam que eu sou um idiota e eu sou um idiota bonito", escreveu Gallagher . “Mas depois que tudo isso passar, precisamos recuperar o Oasis para um show incrível. Para a caridade, vamos Noel , podemos voltar depois para nossas incríveis carreiras solo, vamos lá".
Leia também: Liam Gallagher comenta fim do Oasis e fala sobre Noel: "Que vergonha dele"
Gallagher ainda sugeriu que o show hipotético envolveria vários outros "miseráveis idiotas que acham que são legais demais" de outras célebres bandas que terminaram.
"The Jam— vamos Weller. The Smiths — vamos Marr. Oasis — vamos Noel", escreveu o músico, em referência a Paul Weller, vocalista do The Jam (1972–1982) e Johnny Marr, guitarrista do The Smiths (1982-1987).
A série de publicações, no entanto, ficou sem resposta de Noel. Porém, o guitarrista Paul “Bonehead” Arthurs, um dos fundadores da banda, respondeu dizendo que topava fazer a sonhada reunião.
Em fevereiro, Noel negou as alegações de Liam de que ele havia recusado 100 milhões de libras para reunir a banda. "Para quem quer que seja: não conheço nenhuma oferta de ninguém por quantia em dinheiro para reformar o lendário grupo de rock", tuitou Noel.
Leia também: Liam Gallagher ameaça bater em fã em novo teaser de documentário do Oasis
À época, ele acrescentou: "Estou ciente de que alguém tem um single para promover, e talvez seja aí que está a confusão".