A Rede Cinemark decidiu fechar as salas de cinema para evitar a aglomeração de pessoas e assim evitar a proliferação do novo coronavírus , covid-19. As concorrentes Espaço Itaú, Petra Belas Artes, Reserva Cultural e UCI já tinham acatado a recomendação da OMS.

Leia também: Coronavírus: séries e realities para maratonar na quarentena

Cinemark
Divulgação
Cinemark


Leia também: A lista de eventos culturais cancelados devido ao coronavírus

A Rede Cinemark é uma das maiores no setor de cinema no Brasil com 642 salas em 88 complexos distribuídos em 17 estados e o Distrito Federal.

Você viu?

Leia também: "Em tempos de coronavírus ter um namorado é muito bom", diz Maraísa

“Querido cliente,

Todos os dias, recebemos milhares de pessoas em nossas salas de cinema. Para nós, oferecer a cada um de vocês um conteúdo incrível e uma experiência única e deliciosa é o que nos move por aqui. Acreditamos que o cinema é a última tela que nos une e que essa união faz a diferença em nossas vidas, nos dá motivos para conversarmos e termos momentos inesquecíveis juntos.

Em um momento em que o isolamento é fundamental, com certeza nos resguardarmos é o maior ato de união que podemos ter. Por isso, diante da situação do coronavírus no país, a Cinemark informa que, em função dos esforços para a contenção da Covid-19 e seguindo a decisão de autoridades estaduais e municipais, estamos suspendendo as nossas operações temporariamente. Ressaltamos que tomamos essa decisão para zelarmos pela sua saúde e bem-estar e também dos nossos colaboradores.

Como é um quadro de mudanças constantes, seguiremos respeitando as orientações das autoridades de saúde e esperamos reabrir em breve, ansiosos por recebê-lo para que as nossas salas voltem a ser o destino de momentos incríveis."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!