O vocalista do Maroon 5 , Adam Levine , pediu desculpas depois de parecer "entediado" durante um show em Vinã del Mar, no Chile , na noite de sexta-feira (28). Domingo (1º), a banda faz em São Paulo, no Allianz Parque, o primeiro show de uma turnê brasileira, que passa ainda por Brasília, terça (03), no Estádio nacional Mané Garrincha, Recife, quinta (05), no Classic Hall, e Rio, sábado (07), na Jeunesse Arena.

Leia também: Maroon 5 fará 4 shows no Brasil

Adam Levine
Reprodução/Instagram
Adam Levine


Levine postou um longo vídeo no Instagram explicando por que ele deixou tantos fãs decepcionados com seu "comportamento antiprofissional" no festival Vina del Mar.

Você viu?

Leia também: Após caso de agressão, fãs tentam fazer Maroon 5 desistir do Villa Mix Festival

"Estou tão empolgado e sou tão apaixonado por shows, por ser o meu melhor, por a banda ser o nosso melhor. No palco, levo tudo tão a sério — às vezes a sério demais — e, para ser totalmente franco, havia algumas coisas me segurando sonoramente ontem à noite e eu as deixei chegar até mim, e isso afetou o meu comportamento no palco, o que não era profissional e peço desculpas por isso. ”

Leia também: Madonna cancela shows por motivo de saúde: "Milagre eu ter chegado tão longe"

“Às vezes, quando esses problemas técnicos ocorrem, eu me concentro o máximo possível em cantar, porque sinto que essa será a melhor maneira de divulgar essa coisa na TV para 60 milhões de pessoas, e foi isso que aconteceu no show ontem à noite", continuou o vocalista do Maroon 5 .

    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!