O vocalista do Maroon 5 , Adam Levine , pediu desculpas depois de parecer "entediado" durante um show em Vinã del Mar, no Chile , na noite de sexta-feira (28). Domingo (1º), a banda faz em São Paulo, no Allianz Parque, o primeiro show de uma turnê brasileira, que passa ainda por Brasília, terça (03), no Estádio nacional Mané Garrincha, Recife, quinta (05), no Classic Hall, e Rio, sábado (07), na Jeunesse Arena.

Leia também: Maroon 5 fará 4 shows no Brasil

Adam Levine arrow-options
Reprodução/Instagram
Adam Levine


Levine postou um longo vídeo no Instagram explicando por que ele deixou tantos fãs decepcionados com seu "comportamento antiprofissional" no festival Vina del Mar.

Leia também: Após caso de agressão, fãs tentam fazer Maroon 5 desistir do Villa Mix Festival

"Estou tão empolgado e sou tão apaixonado por shows, por ser o meu melhor, por a banda ser o nosso melhor. No palco, levo tudo tão a sério — às vezes a sério demais — e, para ser totalmente franco, havia algumas coisas me segurando sonoramente ontem à noite e eu as deixei chegar até mim, e isso afetou o meu comportamento no palco, o que não era profissional e peço desculpas por isso. ”

Leia também: Madonna cancela shows por motivo de saúde: "Milagre eu ter chegado tão longe"

“Às vezes, quando esses problemas técnicos ocorrem, eu me concentro o máximo possível em cantar, porque sinto que essa será a melhor maneira de divulgar essa coisa na TV para 60 milhões de pessoas, e foi isso que aconteceu no show ontem à noite", continuou o vocalista do Maroon 5 .

    Leia tudo sobre: instagram

    Veja Também

      Mostrar mais