Na última sexta-feira (31), Madonna, de 61 anos de idade, cancelou mais dois shows de sua turnê, a Madame X, que seriam realizados nos dias 04 e 11 de fevereiro em Londres. O comunicado foi publicado pela cantora em seu perfil no Instagram. 

Leia também: Madonna ironiza hino dos EUA para falar de imigração: "Lar dos bravos"

Madonna arrow-options
Reprodução Instagram
Madonna

"Como todos sabem, tenho vários ferimentos e tive que cancelar shows para me dar tempo para me recuperar. (...) Porque fazer três shows seguidos é demais para o meu corpo e, de fato, meus médicos insistem em tirar um dia de folga depois de cada show, mas acredito que posso administrar se eu fizer dois shows e descansar!", escreveu Madonna  no Instagram

Leia também: Valesca Popozuda se inspira em Madonna em novo clipe

Ao menos 12 shows de Madame X já foram cancelados desde o início da turnê, que iniciou em 17 de setembro de 2019 e está programada para encerrar em 11 de março no Le Grand Rex, em Paris.

"É um milagre que eu tenha chegado tão longe, mas muito tem a ver com o fato de eu fazer seis horas de reabilitação todos os dias. Três horas antes do show e três depois com várias terapias. Eu também mudei para sapatos baixos e modifiquei a dificuldade de partes do show. Isso ajudou enormemente, mas ainda preciso tomar cuidado e, claro, descansar é o melhor remédio", continuou a Rainha do Pop.

Leia também: Madonna surge "bebendo urina" em xícara de chá

"Eu nunca quero cancelar qualquer show e estou determinada a fazer isso até o fim, se eu me acompanhar. Se Deus quiser. Os reembolsos serão automaticamente emitidos no cartão de crédito no qual os ingressos foram pedidos. Agradeço a compreensão e sinceramente peço desculpas por qualquer inconveniente", concluiu Madonna .

    Leia tudo sobre: Anitta

    Veja Também

      Mostrar mais