A banda Charlie Brown Jr. vai realizar uma turnê em comemoração aos 50 anos de Chorão, falecido devido a uma overdose em 2013, chamada tour Charlie Brown Jr. - Chorão 50 anos. Os shows serão realizados no Rio de Janeiro , no dia 4 de abril, no Km de Vantagens Hall RJ, em Belo Horizonte , em 18 de abril, no Km de Vantagens Hall BH e em São Paulo , no dia 15 de maio, no UnimedHall. 

Leia também: Aniversário de Chorão motiva homenagens com direito a regravação de "Zoio de Lua"

Chorão arrow-options
Reprodução
Chorão


Leia também: "Cocaína potencializa ódio", diz João Gordo sobre vício de Chorão

Marcão Brito (guitarra), Pinguim Ruas (bateria) e Heitor Gomes (contrabaixo e beatbox), integrantes da banda e parceiros de Chorão receberão convidados especiais para relembrarem grandes músicas do grupo Charlie Brown Jr., entra elas "Proibida Pra Mim", "Só os Loucos Sabem", "Te Levar Daqui", "Lugar ao Sol", "Dias De Luta, Dias De Glória" e muitas outras em um show com mais de duas horas de duração.

Leia também: Cinco anos sem Chorão, fãs e viúva homenageiam o cant or

O momento mais marcante do show, realizado pela TIME FOR FUN , será na exibição de um vídeo do Chorão cantando vários sucessos junto com a banda ao vivo, algo que promete emocionar seus fãs. A intenção dessa celebração é manter vivo o legado da banda e a memória de Chorão e Champignon

Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 30,00. A classificação etária é de 15 anos, mas a entrada de jovens entre 12 e 14 anos podem entrar acompanhados dos pais ou responsável legal. 

    Veja Também

      Mostrar mais