Nesta terça-feira (6), completa-se cinco anos da morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. Com isso, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter e ele acabou ganhando diversas homenagens de seus fãs e de Graziela Gonçalves, viúva do músico.

Leia também: Famosos lamentam a morte de Chorão, do Charlie Brown Jr.

Chorão recebe homenagens no dia em que se completa 5 anos de dua morte
Reprodução/Instagram
Chorão recebe homenagens no dia em que se completa 5 anos de dua morte


"Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão", escreveu Graziela Gonçalves, ao lado de uma foto em que aparece com Chorão .

Leia também: Morre irmã do cantor Chorão

Além dela, fãs também compartilharam frases de saudade e depoimentos emocionantes em homenagem ao cantor nas redes sociais. A música do Charlie Brown Jr  Dias de Luta, Dias de Glória  , foi bastante lembrada nas publicações para o tributo. Veja algumas homenagens:






Morte

Leia também: Sonia Abrão faz homenagem à Champignon um ano após a morte do cantor

No dia 6 de março de 2013, Chorão foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. O cantor tinha 42 anos e teve uma overdose de cocaína.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!