O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na última quinta-feira (23), que tudo indica que a atriz Regina Duarte aceitará o convite para comandar a Secretaria Especial de Cultura. O presidente falou sobre o assunto e transmissão nas redes ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Leia também: José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Regina Duarte e Bolsonaro
Reprodução Instagram
Regina Duarte e Bolsonaro

"Obviamente, ela que é uma pessoa equilibrada, vivida, responsável, ela está tomando conta do que está acontecendo, do que é a cultura para aceitar ou não. Pelo que tudo indica, ela aceitará", afirmou Bolsonaro .

Leia também: Regina ganhará bem menos como secretária da Cultura do que como atriz

Regina Duarte esteve, na última quarta-feira (23), em Brasília, onde almoçou com o presidente e teve reuniões com os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Marcelo Álvaro Antonio (Turismo), pasta a qual a Secretaria de Cultura está subordinada.

O presidente disse que o encontro foi amistoso e serviu para mostrar o tamanho da secretaria para a atriz. Segundo o presidente, ela está "propensa" a aceitar o convite.

Leia também: Zé de Abreu chama Bolsonaro de "mentecapto" e provoca Regina Duarte

"No dia de ontem tive com a Regina mais uma vez, um encontro muito amistoso, bastante proveitoso, ela está propensa a ser nossa secretária de Cultura. Nós mostramos pra ela o tamanho do gigantismo da Cultura, ela tem o equilvanete a 13 subsecretarias abaixo dela, centenas de pessoas. Agora ela tá muito bem disposta, tá com gás, tá com vontade e quer colaborar. Se Deus quiser, vai dar tudo certo", finalizou Bolsonaro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!