Recentemente Roberto Alvim foi retirado da Secretaria de Cultura após usar uma fala nazista em um discurso. Após isso, a possibilidade de Regina Duarte assumir o cargo no governo de Jair Bolsonaro (sem legenda) agitou as redes sociais.

Leia também: Católica, Regina Duarte comete gafe e confunde São Sebastião por Santo Expedito

José de Abreu critica Regina Duarte arrow-options
Divulgação
José de Abreu critica Regina Duarte


Leia também: José de Abreu agradece PSDB por "bancar" sua viagem para Singapura

Sem filtro, no último domingo (19), José de Abreu , ator da Globo que tem um histórico nada pacífico com Regina Duarte , resolveu opinar sobre o assunto, declarando que ela é "a mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano".

Em outra publicação, o ator da Globo  ri de uma foto na qual Regina aparece ao lado de Fidel Castro, e outra na qual ela está ao lado de João Dória. "Foto 1: Antes de usar ponto. Foto 2: depois de usar ponto", escreveu ele. 

Leia também: José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: "A vida dá voltas, Capitão"

Em uma terceira postagem, José de Abreu criticou uma fala de Regina Duarque sobre Bolsonaro respeitar o povo. "[Ele respeita] seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo". 

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais